Beleza Emocional

4 Estratégias para Encontrar um Amor de Verdade

4 Estratégias para Encontrar um Amor de Verdade

beleza-sustentavel-beleza-emocional-segredos-da-atracao 1

Você é daquelas pessoas que sofrem porque não conseguem encontrar o amor de verdade? Isso é muito mais comum nos dias de hoje do que se possa imaginar. Em alguns momentos parece até que as pessoas andam de fato
desinteressadas por compromissos, mas o que acontece é apenas o descontrole de suas emoções. E, ao contrário do que muitos dizem, é possivel sim encontrar um amor de verdade.

Se você começar a controlar os sentimentos, perceberá como vai ser fácil conquistar aquela pessoa que tanto ama. Veja 4 estratégias que comprovam isso.

1 – Seja você mesmo

A maioria das pessoas tendencialmente não quer se mostrar como realmente são por medo de perder aquela nova conquista. Acontece que mais cedo ou mais tarde você descobrirá os defeitos do seu amado assim como o mesmo
acontecerá com ele. Não adianta e não precisa fingir. Claro que não é necessário mostrar todos os seus defeitos assim de cara, mas maquiar o que você não é pode lhe trazer problemas lá na frente.

[do action=”segura-no-amor”/]

2 – Evite falhas de comunicação

Mal entendido acontece com todo mundo. Se você se quiser fazer entender, seja verdadeira e evite falar com mensagens implícitas. Quando um casal não tem uma comunicação total e amigável, a falta de sucesso no relacionamento é grande. Isso pode até segurar o amor por alguns tempos, mas se não tiver conserto, vai destruir a relação de vocês.

 

3 – Você sempre será o feio e o bonito de alguém

Esqueça a ideia de querer ser a mais bonita achando que isso vai lhe trazer o homem da sua vida. Logo você perceberá que o homem que se sente atraído por você não é exatamente o que você procurava e aquele que você se
apaixonou perdidamente, não lhe quer por causa da sua aparência. Você sempre será uma pessoa feia para uns e bonitas para outros. Então parta do princípio que você é linda e alguém vai aceita-la exatamente desse jeitinho.

 

4 – Dê uma chance ao diferente

Todo mundo tem seu tipo físico preferido. Isso é normal. O que faz muitas pessoas perderem a oportunidade no amor é deixar passar um rapaz ou uma moça porque não estão dentro desse padrão. Depois se veem arrependidos quando descobrem que era na verdade uma ótima pessoa. Então não tenha medo de arriscar o diferente ver se o seu amor verdadeiro não está nesta pessoa. Você pode de fato se surpreender. Depois de um tempo vocês podem até chegar e acertar essas diferenças e viverem felizes.

 

“Para o neurocientista Joseph LeDoux, professor do Center for Neural Science da New York University, autor do livro “O Cérebro Emocional”, os problemas mentais refletem o colapso da organização emocional. Em seus estudos, ele constatou que as emoções podem ter consequências tanto úteis quanto patológicas.” (página 59 – Beleza Sustentável).

 

[do action=”segura-no-amor”/]

  • Felipe Nascimento

    Amei essa publicação, pura verdade!

Beleza Emocional

More in Beleza Emocional