Beleza Emocional

Como transformar a solidão em algo melhor

Como transformar a solidão em algo melhor

Se você é dessas pessoas que acredita em tudo que vê na TV e na mídia, de uma forma geral, você com certeza já viu como é feita a “demonização” da solidão.

É aquela propaganda que mostra o velhinho sozinho, sem amparo, sofrendo… Ou uma pessoa abandonada, sem apoio das pessoas, sempre com um olhar triste. Mas aqui é importante você saber. Estar sozinho (a) não é algo totalmente negativo. E se você souber aproveitar, é a melhor oportunidade para você desenvolver o seu autoconhecimento e assim, a sua Beleza Espiritual.

Na verdade, quando você está sozinho (a), e quando você pensa por você mesmo (a),  você tem aí, um grande poder. E é esse poder que muitos temem. São milhares os casos de pessoas que deram uma grande virada em suas vidas, a partir de momentos solitários, seja durante uma viagem, seja durante um momento difícil, onde todos os “amigos” sumiram.

Estar sozinho (a)  é estar em contato com você mesmo (a); com os seus pensamentos e sentimentos e, por isso, uma excelente oportunidade de saber tudo o que faz bem, ou o que faz mal a você mesmo (a).

Por isso, não caia nessa conversa que você não tem o direito de ficar sozinho ou sozinha. Muitos relacionamentos de casais dão certo justamente porque as pessoas vivem em suas próprias casas e têm seus momentos a sós com elas mesmas. E assim, podem pensar por si mesmas, mantendo suas essências “blindadas”.

Bem, por hoje é só. Continue acompanhando o Portal Beleza Sustentável. COMPARTILHE o Beleza Sustentável com as pessoas que você ama e quer que fiquem bem.

Para fazer o download do livro Beleza Sustentável – O Conceito Que Vai Mudar Sua Vida! Clique aqui!

Preste atenção em nossas novas postagens. Mais informação para você se Conectar Com a Fonte Natural de Bem-Estar e ter uma Beleza Sustentável.

Beleza Emocional

More in Beleza Emocional

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.