Beleza Emocional

Casamento – 5 Dicas para Você Organizar o Seu

Casamento – 5 Dicas para Você Organizar o Seu

Você vai casar e não sabe por onde começar? Não se preocupe porque este é o medo de dez em cada dez noivas. A organização de casamento eficiente não tem regras certas, mas existem dicas que facilitam muito o processo e até mesmo evita que você tenha gastos desnecessários. Coneça as cinco dicas para você organizar o seu casamento.

1 – Faça listas

O primeiro passo para uma organização de casamento de sucesso é ter em mãos listas para tudo. Além de lhe orientar melhor sobre cada tarefa a ser cumprida, anotando você tem um acompanhamento total sobre o que fez e o
que não fez, sobre o que falta e o que não falta e, principalmente, sobre o que gastou, ainda vai gastar e o que pode ser cortado dessa lista.

2 – Contrate com antecedência

Quanto mais em cima da data da sua festa você fechar com um fornecedor, mais caro você pagará pelo serviço. Então mesmo que seu casamento aconteça daqui há um ano, começar a procurar e fechar contrato com o que puder vai reduzir bons reais de sua lista.

3 – Tenha uma conta de e-mail e um blog para o casamento

Além de ajudá-la na busca, você ainda pode ganhar descontos ou até mesmo uma graninha extra com essa ação. O email é eficiente para centralizar todos os contatos de fornecedores para a sua festa. Dessa forma não mistura com
seu email pessoal e evita também spams.

Já o blog ou site vai deixar seus amigos e parentes por dentro da organização de casamento e você já pode usar como uma espécie de portfólio, para evitar contar a mesma história sempre aos fornecedores.

4 – Peça indicação de amigos

Todo mundo já precisou de um serviço de buffet, fotógrafo, filmagem, vestidos e muito mais. Para uma boa organização de casamento isso é primordial. Você além de não perder tempo com essas buscas, procurando amigos com indicação, ainda há a segurança em fechar com um profissional que presta um serviço de qualidade.

[do action=”banner”/]

5 – Escolha o tema antes de começar a organização de casamento

Saber exatamente o que você quer é o primeiro passo a ser tomado antes de qualquer busca ou contratação. Então decida se seu casamento acontecerá de dia, se terá algum tema específico, se precisa de trajes especiais, quais as
cores de sua preferência e muitos outros detalhes. Sabendo o que quer, além de não perder tempo procurando coisas desnecessárias, você achará os fornecedores com muito mais facilidade.
Lembre-se, neste caso, de sempre voltar ao item 1. Anotar tudo é primordial! Comece hoje e boa festa de casamento!

 


“Portanto, inspire-se diariamente à ser mentalmente alerta e a obter os melhores resultados para o seu sucesso, por meio do ato fundamental de saber respirar.” (página 37 – Beleza Sustentável). Viu como é mais simples do que você podia imaginar? Com um bom planejamento, qualquer organização de casamento fluirá perfeitamente.

 

[do action=”capturaebook”/]

Beleza Emocional

More in Beleza Emocional

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.