Beleza Financeira

Afinal, o dinheiro traz ou não felicidade?

Afinal, o dinheiro traz ou não felicidade?

Há alguns anos, ao viajar, conheci um hotel maravilhoso. Era um hotel com muitas piscinas thermais, várias opções de lazer e frequentado por pessoas muito ricas. Ao conversar com a gerente do local, descobri que muitas das pessoas que iam nas thermas tinham surtos; como sair correndo sem roupas, começar a delirar sem motivos, ou até mesmo gritar sem qualquer justificativa aparente.

Naquela época já tinha começado os meus estudos e aquelas informações trouxeram mais embasamento para mim. Estudando vários livros de conexão entre cérebro e espírito, descobri que quanto MAIOR a velocidade do cérebro, MAIOR a desconexão com o espírito. Chamamos de espírito (ou Beleza Espiritual) aqui, a sua essência, as suas características únicas, que fazem de você um ser exclusivo.

Para que você entenda mais sobre a velocidade do cérebro, faça AQUI o download do livro Beleza Sustentável, O Conceito Que Vai Mudar Sua Vida. No capítulo de Beleza Mental, você vai saber mais sobre as quatro principais velocidades do cérebro (Delta, Teta, Alfa e Beta).

Bem, voltando ao assunto. Quando o nosso cérebro está em baixa velocidade, por volta de 8 a 13 ciclos por segundo, o que configura, o estado Alfa do Cérebro, maior a nossa consciência sobre nós mesmos. E isso significa que se eu tenho durante a minha vida, ações que fazem me orgulhar de mim mesmo(a), quanto MAIS BAIXA a velocidade do cérebro, MAIOR o meu bem-estar, MAIOR a minha paz interior. Mas o contrário também é verdadeiro. Quer dizer, se eu não tenho motivo para orgulhar das minhas atitudes do passado, quanto MENOR a velocidade do meu cérebro, MENOR é o meu bem-estar pleno.

Acontece que em locais como esse hotel, as pessoas, ao fazerem massagens, ou entrarem nas piscinas thermais, tinham uma significativa redução da velocidade do cérebro.Essa redução, poderia colocar essas pessoas em contato com atitudes nada agradáveis do passado. Atitudes que nada tinham ver com as suas essências originais. E que foram realizadas, por conta de objetivos meramente financeiros. E por isso, mesmo com todo dinheiro que permitiu que elas se hospedassem naquele hotel, isso não significa que elas encontrariam ali a tal da felicidade

Muitas vezes, por total falta de conhecimento, as pessoas associam o dinheiro à felicidade. Mas isso não é necessariamente real. Se o dinheiro é conquistado a partir de ações que fazem sentido para você, e são coerentes com a sua essência, com a sua missão, com os seus principios e valores, com certeza o nível de felicidade ao ter dinheiro, e assim condições de adquirir bens que otimizam os seus valores (intangíveis) será bem maior. Simples assim.

Bem, por hoje é só. Continue acompanhando o Portal Beleza Sustentável. COMPARTILHE o Beleza Sustentável com as pessoas que você ama e quer que fiquem bem.

Para fazer o download do livro Beleza Sustentável – O Conceito Que Vai Mudar Sua Vida! Clique aqui!

Preste atenção em nossas novas postagens. Mais informação para você se Conectar Com a Fonte Natural de Bem-Estar e ter uma Beleza Sustentável.

Beleza Financeira

More in Beleza Financeira

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.