Beleza Financeira

5 Motivos Para Aprender a Importar Seus Produtos

5 Motivos Para Aprender a Importar Seus Produtos

Grande parte dos produtos que são consumidos no Brasil vem de outros países. A maioria das marcas está nos setores de beleza, vestuário e tecnologia. O crescimento desse mercado fez com que alguns investidores achassem uma brecha para importar tais produtos e vender à custos bem menores.

Sendo assim, veja 5 motivos para aprender a importar:

1 – Lucratividade

Essa é a grande vantagem em vender um produto importado. Você consegue comprar muito mais barato e ganhar bem mais na revenda. De acordo com sites de importadoras, há a possibilidade de ganhos para até 400% do valor investido. Imagina você comprando uma peça e podendo cobrar o dobro ou até o triplo do que investiu?

 

2 – Sem vínculo

Você poderá trabalhar para quantas empresas desejar. Dá para importar produtos das mais variadas marcas porque não há vínculo empregatício com nenhuma. Nesse caso o seu trabalho será buscar aquilo que o seu cliente mais procura e por um valor mais acessível do que o que é encontrado no mercado brasileiro. A prioridade do seu trabalho com importação de produtos é satisfazer sempre o cliente.

3 – Vendas para qualquer lugar do Brasil

A diferença entre quem tem o produto em estoque e quem importa para vender é que você pode enviar o pedido direto para a casa do cliente. Além de ser mais rápida a entrega, em muitos casos onde a loja estrangeira entrega sem frete, você ganha uns pontinhos com quem vendeu porque não precisará cobrar gastos com Correios que também não é muito baixo.

 

[xyz-ihs snippet=”Beleza-Financeira”]

4 – Você venderá algo novo e exclusivo

Se você já viajou para outro país sabe que há inúmeros produtos e marcas que não são conhecidas por aqui. Algumas delas de ótima qualidade, mas sem investimento internacional. O bom de importar produtos é abrir o leque de possibilidade para seus clientes consumirem algo novo e, em muitos casos, exclusivos no país. Isso também já será um ponto a mais para que você tenha um lucro bem maior.

5 – Produtos importados vendem mais

Por melhor que seja uma marca brasileira, aquela outra internacional sempre vai encher mais os olhinhos do consumidor. Então é bem comum você ver liquidações de marcas importadas acabando rapidinho. O desejo pelo que vem de fora faz parte de uma cultura econômica bem antiga e para quem trabalha com importação, é mais uma forma de lucrar um pouco mais no final do mês. Dá para comprar produtos sem medo porque eles não ficarão estocados por muito tempo.

 

“Quando falamos em ser financeiramente próspero, não estamos falando aqui em investimentos e aplicações. Prosperidade vem do latim “prosperìtas”, que signifi ca ventura; boa saúde, felicidade.” (página 90 – Beleza Sustentável)

[xyz-ihs snippet=”Beleza-Financeira”]

Beleza Financeira

More in Beleza Financeira

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.