Beleza Financeira

Patrícia Conseguiu se Recuperar do Prejuízo na Empresa ao Investir na sua Beleza Espiritual!

Patrícia Conseguiu se Recuperar do Prejuízo na Empresa ao Investir na sua Beleza Espiritual!

Filha de empreendedores paulistanos, Patrícia Andrade sempre seguiu os caminhos dos pais, e desde os 19 anos tinha sua própria empresa, que fornecia material elétrico para construções.

Mesmo sem muita afinidade com o tipo de produto comercializado,  Patricia acreditava que aquele era o melhor caminho, pois estava seguindo a trajetória dos seus pais.

Aos poucos, a empresa começou a crescer muito e os investimentos também. Como já tinha autonomia na negociação com fornecedores, Patrícia era a responsável por toda a parte financeira da empresa. Mas o inesperado aconteceu.

Em uma das viagens do pai, Patricia acabou tendo um prejuízo com um dos principais clientes, que não pagou um grande pedido e acabou quebrando. Com uma dívida milionária, Patrícia decidiu negociar a empresa e partir para um novo negócio.

Desta vez, Patrícia preferiu buscar um negócio que tivesse a ver com a sua essência, com a sua Beleza Espiritual. E foi buscar na infância inspiração para a criação da nova empesa. Patrícia sempre gostou de criar e desenhar velas para ocasiões diferentes. E foi por conta dessas lembranças que, desta vez, ela resolveu criar uma fábrica de velas decorativas.

Mesmo com os problemas e as preocupações financeiras decorrentes do empreendimento anterior, Patrícia conseguiu reunir forças para empreender no novo negócio. Em menos de seis meses, já tinha começado a produção de velas, e um ano depois começou a importar grandes quantidades da China, conseguindo um excelente preço e podendo ter um grande lucro na venda dos produtos.

“Foi o momento mais difícil da minha vida. Sempre tive um conforto financeiro por conta da minha família. Mas aquela divida me sufocou e fez com que eu perdesse parte da confiança em mim. Foi necessário muito foco e dedicação para eu conseguir vencer aquele momento”, revelou.

“Para mim, sem dúvida alguma, o que me salvou foi esse resgate de mim mesma. Buscar aumentar minha autoestima com algo que sempre gostei de fazer .”

Hoje, Patrícia fatura mais de R$ 2 milhões de reais por ano com a venda de velas. Mesmo sendo um valor menor do que faturava na empresa anterior, Patrícia acredita que tenha feito a melhor escolha.

“Escolhi mais qualidade de vida, escolhi cuidar de mim, escolhi acreditar nas minha próprias aptdões. Acho que é uma vitória da minha Beleza Espiritual”, relata.

Para entender mais sobre a ordem de cada uma das belezas no Beleza Sustentável, clique aqui!

CONFIRA AS DICAS ABAIXO!

5 DICAS PARA AUMENTAR A SUA BELEZA ESPIRITUAL
5 DICAS PARA AUMENTAR A SUA BELEZA MENTAL
5 DICAS PARA AUMENTAR A SUA BELEZA EMOCIONAL
5 DICAS PARA AUMENTAR A SUA BELEZA FÍSICA
5 DICAS PARA AUMENTAR A SUA BELEZA FINANCEIRA

Beleza Financeira

More in Beleza Financeira