Beleza Espiritual

Rejane Desenvolveu Sua Beleza Espiritual Depois Que Foi Demitida!

Rejane Desenvolveu Sua Beleza Espiritual Depois Que Foi Demitida!

Aos 42 anos de idade, e 12 anos trabalhando na mesma empresa, Rejane acreditava que tinha uma vida estabilizada.

Formada em economia, Rejane sempre morou em Osasco, na Grande São Paulo, onde sua família também vivia, e trabalhava na cidade de São Paulo.

Por anos foi responsável pelo retorno financeiro e sucesso nas aplicações da empresa onde trabalhava, mas enfrentava, nos últimos meses, uma série de críticas por conta de erros recorrentes na avaliação de novas aplicações.

O alto salário que recebia da empresa, e o valor acumulado por anos de trabalho, a faziam ter uma certa estabilidade financeira, mas as críticas cada vez mais severas, acabou comprometendo a sua autoestima e a sua autoconfiança, que começou a não se sentir bem  em contato com os colegas e diretores da empresa, que sempre questionavam as perdas e os resultados da empresa.

Ao mesmo tempo, Rejane passava por um momento complicado na família. Casada há 16 anos, Rejane tinha dois filhos com o marido, que nos últimos meses vinha apresentando recorrentes problemas de saúde, por conta de um tipo raro de bactéria, contraída em uma cirurgia simples de correção de miopia. A pressão na empresa e a preocupação com a família fizeram com que o rendimento de Rejane na empresa fosse cada vez menor.

No final de agosto de 2013, Rejane acabou sendo demitida.

A demissão, que não foi vista com grande surpresa por Rejane, acabou fazendo com que ela tomasse uma atitude radical.

Motivada por encontrar mais qualidade de vida, e restaurar a saúde do marido, Rejane viajou para o interior do Paraná, onde viviam seus avós.

O clima ameno da cidade, e o contato com pessoas simples do interior, deram uma nova motivação para Rejane, para definir ali mesmo os próximos passos para a sua vida.

Lá, Rejane descobriu que várias pessoas da região faziam artesanato, mas tinham grande dificuldade na venda dos produtos, pois não sabiam como negociar. Com a ajuda de alguns familiares, Rejane passou vários dias contactando os artesãos, e ao final de um mês, já tinha cadastrado mais de 20 fornecedores.

Isso foi o suficiente para começar o seu negócio próprio. E Rejane começou a apresentar os produtos em uma feira de empreendedores em sua região. Com pouco tempo, Rejane conseguiu montar sua loja própria e hoje trabalha ao lado do marido, que acabou também saindo da empresa onde trabalhava.

Depois de passar por tantos desafios, Rejane acredita que mesmo com o salário atraente que tinha na empresa por onde atuou a vida inteira, trabalhar com artesanato é infinitamente mais recompensador, tanto para a sua Beleza Espiritual, Mental e Emocional.

Para entender mais sobre a ordem de cada uma das belezas no Beleza Sustentável, clique aqui!

Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Espiritual!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Mental!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Emocional!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Física!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Financeira!

Beleza Espiritual

More in Beleza Espiritual