Beleza Espiritual

Porque Você Precisa Começar a Desenvolver sua Beleza Espiritual (ou Beleza Essencial) Agora?

Porque Você Precisa Começar a Desenvolver sua Beleza Espiritual (ou Beleza Essencial) Agora?

Provavelmente, você já sabe que Beleza Espiritual, também chamada de Beleza Essencial, é a base do conceito Beleza Sustentável (Clique aqui e saiba mais sobre o conceito Beleza Sustentável)!

A Beleza Espiritual é simbolizada pela RAIZ da árvore, e representa o seu PODER e a sua FORÇA INTERIOR, ampliada, a partir do fortalecimento da sua autoestima, da sua autoconfiança, da sua autoimagem, do autoconhecimento, entre outros. (Clique aqui e saiba mais sobre Beleza Espiritual).

Se você ainda não assistiu o vídeo sobre Beleza Espiritual, clique aqui e acesse agora!

E porque você precisa começar a desenvolver a sua Beleza Espiritual já, se ainda não começou?

Bem, poderíamos aqui citar vários e vários fatores, mas é fundamental que você tome consciência de alguns dos mais importantes e não perca mais nenhum segundo da sua vida sem desenvolver a sua Beleza Espiritual, que é a base de todas as outras belezas!

1 – A Beleza Espiritual representa a sua essência, o diferencial que você trouxe para o mundo. Se você não se atentar a encontrar e a se (re)conectar com a sua essência única, verdadeira, legítima, passará a seguir um mesmo padrão, o padrão que querem que você siga e que não faz, na maioria das vezes, sentido para você.

beleza-mental-beleza-sustentavel

Sua essência, sua Beleza Espiritual!

2 – Existe uma frase que diz que o “seu valor é proporcional ao que você oferece para o mundo e à quantidade de pessoas que oferecem o mesmo que você. ” Vamos dar um exemplo. Você foi à uma feira comprar uma fruta… Ao chegar lá, descobriu que vários feirantes oferecem banana e, como são muitos, a demanda acaba se dispersando e os preços são bem acessíveis, por conta do excesso de oferta.

No meio da feira, você descobre que somente um feirante está vendendo kiwi e ,por isso, o preço está lá nas alturas. Apesar disso, várias pessoas fazem fila em frente da barraca de kiwi, já que por ser uma fruta saudável e não muito popular, acaba despertando o interesse de um grande número de pessoas e mesmo com o preço menos acessível, o interesse e a procura são grandes, por conta da escassez desse tipo de fruta… Assim é a sua Beleza Espiritual…

3 – Enquanto você não descobrir e despertar diariamente a sua Beleza Espiritual, você estará mais vulnerável às opiniões alheias. Quando você desperta a sua verdadeira essência, e se conecta diariamente com ela, descobre que você é realmente diferente das outras pessoas e, por isso, não precisa ser exatamente igual a elas, não precisa seguir um padrão.

Por isso, quando alguma pessoa emite uma opinião negativa a respeito de uma determinada atitude sua, você estará muito mais consciente do propósito que levou você a tomar essa atitude, e muito mais confiante para explicar ou simplesmente desprezar a opinião.

4 – Ao despertar a sua Beleza Espiritual você tomará cada vez mais consciência dos seus princípios e valores. Muitas pessoas levam uma vida inteira para descobrir seus valores e muitas vezes, quando descobrem, já e tarde demais, pois acabou passando por cima deles, se prejudicando seja pessoal ou profissionalmente, podendo ter resultados até mesmo em outras belezas, como a Beleza Mental, Emocional, Física e Financeira.

 

Porque você precisa começar a desenvolver sua Beleza Espiritual (ou Beleza Essencial) agora?

Comece a desenvolver já a sua Beleza Espiritual!

Bem, esses são apenas alguns dos vários motivos para você começar a desenvolver agora a sua Beleza Espiritual!

Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Espiritual!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Mental!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Emocional!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Física!
Descubra aqui 5 dicas para aumentar a sua Beleza Financeira!

Beleza Espiritual

More in Beleza Espiritual