Beleza Emocional

Obsessões Espirituais e os 7 Sinais

Obsessões Espirituais e os 7 Sinais

Você já ouviu falar no termo “Doença Espiritual”? Ele é utilizado para casos de obsessões envolvendo a espiritualidade de um indivíduo. De repente algo pode estar dando errado em sua vida e não tem nada a ver com suas ações, mas com espíritos obsessores que agem sobre ela. Existem pequenos, mas importantes sinais onde indicam que você pode está passando por essas

Doenças Espirituais. Separamos 7 deles.

1 – Vícios Descontrolados

Ter o hábito sobre alguma coisa é bem comum, mas quando isso se torna uma dependência e você não consegue viver mais sem, a sua espiritualidade pode estar afetada. Claro que isso remete à todo vício maléfico e degradante e você precisa estar sempre atento para curar-se dele.

2 – Apego ou Medo Extremo

É normal você gostar de algo ou alguém assim como ter alguns medos na vida. Quando essas sensações chegam ao extremo, o problema pode estar em sua espiritualidade que se encontra afetada por obsessores.

3 – Negatividade sobre você ou ao próximo

Caso haja uma tendência negativa e descontrolada de você buscar algo que lhe prejudique ou ao próximo, isso também pode significar problemas na sua espiritualidade. Uma depressão, por exemplo, onde não há explicação
plausível para acontecer ou alguém que tendencialmente usa da calúnia, fofoca, vingança sobre o próximo. Todos esses são sintomas de obsessões espirituais.

4 – Dores inexplicáveis

De repente você começa a sentir dores e não faz ideia de como elas apareceram? Mais um sinal de espiritualidade afetada. Se isso acontecer em regiões estratégicas como estômago, costas, nos ombros e cabeça, a
proporção de obsessão aumenta ainda mais. Você pode e deve procurar um médico de sua confiança, mas se não tiver resultado com o tratamento, precisará recorrer à uma cura espiritual.

5 – Excesso de sono e cansaço físico

Isso inclui bocejar descontroladamente. O bocejo sem sinal de sono indica que algo em seu campo energético anda desalinhado. Se anda dormindo demais e não consegue explicar de onde tira tanto sono, também provavelmente há ações obsessoras sobre você.

6 – Irritação e agressividade

Claro que você se irrita com algo ou alguém de forma corriqueira, mas o excesso é problemático. A intolerância é um dos grandes sinais de espiritualidade descontrolada. Essa é uma das características mais perigosas
porque podem levar você à agressão física e problemas mais sérios. Deve ser tratada imediatamente.

7 – Emocional fragilizado

Ter vontade de chorar sem motivo algum, sentir aquele aperto no peito também é sinal de obsessão. Os obsessores têm a capacidade imensa de afetar o campo energético de uma pessoa e isso sempre acontece para o lado negativo.

“Tal como a raiz forte, o ser espiritualmente consciente tem bases resistentes, e por isso é capaz de vivenciar e transpor os obstáculos que aparecerem em sua vida.” (página 16 – Beleza Sustentável) Você quer conhecer mais sobre o assunto?

 

 

Beleza Emocional

More in Beleza Emocional