Beleza Espiritual

A Grande Importância do Autoconhecimento

A Grande Importância do Autoconhecimento

Atualmente as pessoas falam tanto em autoconhecimento, fazem cursos, terapias, vivências… mas você realmente sabe pra quê ele serve?

Uma parte do seu ser mais íntimo está desenvolvida e rege o que você pensa, sente, deseja e faz. Mas há outras partes menos desenvolvidas que também regem e influenciam os seus pensamentos, sentimentos, desejos e atuação, o que sempre gera tensão, dor e ansiedade, além de dificuldades externas e internas.

Você deve trazer à superfície o lado divergente conflitante e encará-lo por inteiro. Só então é possível encontrar a realidade única do eu unificado. E uma das formas de você conseguir isso é por meio do autoconhecimento.

Negar uma parte de si mesmo não resulta em unificação; pelo contrário, aumenta a divisão.

A unificação e a paz interior que você tanto busca surge na medida em que a natureza do conflito interior é admitido, aceito e entendido. Por isso você deve aprimorar o seu autoconhecimento.
Exponha as suas limitações e fragilidades e abra o seu coração para alcançar a plenitude de sua evolução!

Maria Ângela Bittencourt

[contact-form to=’gracalara@gmail.com’ subject=’FALE COM A GENTE’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Beleza Espiritual

More in Beleza Espiritual